Depoimentos
Com a palavra nossos parceiros e clientes. Eles conhecem bem nosso trabalho!
Cristiana SouzaPapel, grafite e aquarela. Argila e minerais coloridos, muito calor e espera. As primeiras peças se apresentaram, lindas, assim como o desenho, uma metamorfose, muita conversa boa e café. Prontinhas, todas as xícaras "café e amor", em cada uma existe o presente cheio de boas energias e muito carinho. Agradeço esse encontro e a oportunidade de dar forma a sua criação tão amorosa e delicada, Helga.
Cliente da casa AH...vocês conseguiram captar cada detalhe do meu sonho.
Esta é realmente a minha casa Amarela...
Permitam-me citar Fernando Pessoa sobre a casa amarela do meu pintor preferido Van Gogh ...
“ Fernando Pessoa já dizia: Tenho em mim todos os sonhos do mundo e são eles que nos impulsionam a favor da vida. A Casa Amarela existe em todos nós e é ela que nos faz seguir em frente mesmo sabendo que o percurso é sempre repleto de obstáculos."
Gabriela Mendonça e Felipe BrazzaQuando fomos convidados para participar do projeto das xícaras "café e amor", abraçamos a proposta com muito carinho pois xícara e café andam juntinhos . As xícaras representam a conexão de todas as etapas da cadeia do café.
Vivem para nos servir, servem para nos unir. Pensamos nos detalhes como a forma que cada pessoa segura a xícara … umas com os dedos na alça, outras com as duas mãos para sentir o calor do café.
A forma mais arredondada das bordas foi pensada para que pudesse acomodar os lábios e acalenta-los . O fundo mais abaulado proporciona um espresso em que a crema se comporta melhor.
Café é detalhe . Cada detalhe pensado com todo amor , fazem com que os momentos com café se tornem únicos e memoráveis.